05 outubro 2015

Esponja de silicone para limpeza de pinceis - Macrilan

Para tudo, minha gente! Para tudo que eu quero descer. Essa semana que passou, rolou as minhas provas do técnico, as ultimas. E uma colega de turma em uma ida ao Saara (centro do Rio de Janeiro) encontrou uma esponja para lavar pinceis. Fiquei tão maravilhada que decidi ir até lá para comprar a bendita esponja!
A nova linha de esponja de silicone pata limpeza de pinceis da Macrilan, facilita a limpeza dos pinceis para maquiagem de olhos e lábios.
O modo de usar essa esponja é simples umedecer o pincel com água fria e shampoo neutro e fazer movimentos circulares com as cerdas do pincel por toda a extensão da esponja.
Eu achei ela muito pratica para a limpeza de pinceis, obvio que os pinceis menores, de olhos e boca e até mesmo de base são bem mais práticos de lavar com essa esponja, os maiores como blush e pó são mais difíceis por ser mais denso, mas dá para lavar. Além do mais é bem melhor do que ficar fazendo movimentos circulares com o pincel nas mãos. Economiza muito mais tempo.
A forma de armazenamento dela é ótima, essa esponja possui uma ventosa onde podemos gruda-la em qualquer lugar: espelhos, azulejo ou vidros e tem que manter em local protegido do sol. A validade é indeterminada, mas para isso é necessário que a conserva do produto seja adequada.
O valor foi 7 reais na Rua da Alfandega 189 - Centro do Rio de Janeiro. E nas compras acima de 6 produtos sai por 5 reais a unidade!

Beijos e até a próxima resenha.

6 comentários:

  1. Respostas
    1. Sim, Cah! É super pratico. E o melhor não há necessidade de ficar utilizando as mãos para lavar e nem sempre fica limpo. Mas essa esponja é maravilhosa!

      beijos

      Excluir
  2. Que lindaa e útil. Já quero. Um xeruh amore. :D

    www.kleidenaira.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando compro me fala o que achou.
      Eu to adorando demais!

      beijos

      Excluir
  3. Precisooo de uma dessa!!! Adorei saber que funciona de verdade. Beijooo!
    www.cariocabonita.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kelly, para pinceis maiores, não é muito bom. Mas para os menores e olhos e base é ótimo.
      E funciona de verdade. Achei que não. Mas me surpreendi!
      beijos

      Excluir

Obrigada por comentar. Volte sempre.