30 setembro 2015

Encontro de blogueiras Rio Belleza + Wella

No inicio do mês eu fui ao encontro de blogueiras da Rio Belleza com a Wella, no estúdio da marca aqui no RJ. Quando chegamos lá fomos recepcionadas pela Luana, marketing da Rio Belleza e pela Camila, cabeleireira da Wella. Duas super fofas!
O Encontro contou com no máximo 15 blogueiras cariocas, e vocês não sabe como é gratificante para o nosso trabalho ser chamada para esses encontros. A Wella está fazendo 135 anos e é a primeira marca do mundo a criar tinturas para cabelos. 
O bate papo com a Camila foi super divertido, ela contou para nós, tudo sobre a transição capilar, algumas curiosidades da vida dela, um pouco do seu trabalho e da trajetória da Wella.
A Wella lançou novas linhas, pensando nos cabelos das mulheres, e para cada tipo de cabelo, que vai da cacheada até a loira platinada.
A linha Elements que tem menos de um mês aqui no Brasil, foi a que mais gostei e a que a Luisa usou em seus cabelos. Tem um cheiro maravilhoso e é desenvolvida para mulheres praticas. Ela é livre de parafina, parabenos, sulfatos e corantes  e é recomendada para todos os tipos de cabelos e tem um proteção 10 vezes maior de queratina para os cabelos, tendo como resultado renovação e vitalidade para os fios.
E aqui está as bloguerias que compareceram ao encontro reunidas com a fofa da Camila. E todas nós recebemos um press kit especifico para cada tipo de cabelo. Eu recebi o press kit para cabelos secos e danificados e um óleo oil que tem um cheiro ótimo e não pesa nos cabelos. Mas sobre os produtos irei comentar com vocês em outro post, um post exclusivo e especial sobre o produto.

É isso, meninas! Até o próximo post.

4 comentários:

  1. É muito bacana esses encontrinho né, amei demais, estou desejando participar um
    Beijos

    Blog Segredos da Cáh
    Instagram
    Facebook
    Canal do You Tube

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sempre bom participar, ter conhecimento! A gente aprendi muita coisa nesses encontros.
      Beijos

      Excluir
  2. Imagino o quão gratificante é participar desse tipo de evento, é uma valorização para nós blogueiras! ♥
    Simples Bella

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo, Nanda. É muito gratificante e a gente ver o quanto somos valorizadas, mesmo sendo blogueiras de pequeno porte rs
      Beijos

      Excluir

Obrigada por comentar. Volte sempre.