29 setembro 2015

Blush compacto 01 - Vult

O blush da Vult que eu trouxe na resenha de hoje é o 01, que ganhei na Fibel, no workshop da Bianca Andrade. Valeu muito a pena, pois irei precisar de um blush para as aulas de maquiagem do técnico em Estética. A principio a embalagem é bem simples, tampa de acrílico e bem fraquinha, tanto que esse blush caiu e eu não tive como compactar ele, pois a tampa se desprendeu e acabou estragando tudo.

Eu amei a cor, mas fiquei tão decepcionada por ter caído e estragado tudo. Mas o que vale é que cheguei a usar e posso falar com convicção o que achei desse produto.
Ele é um marrom, puxado pro pêssego, que deixa a makeup com ar de rica, porém por ser muito pigmentado o bom é aplicar pouco produto.
Além disso, esse blush tem umas partículas douradas, não é um glitter, apenas partículas para dar um ar de iluminador a esse blush, ou seja, ele ainda ilumina sua maquiagem. Mas como mencionei anteriormente, não se pode aplicar muito, pois por ser pigmentado demais, ele marca, o que a gente não deseja não é?
Particularmente eu acho que esse blush fica lindo em qualquer tipo de pele, mas combinam muito mais com as morenas, deixando a maquiagem bem glam. O blush da Vult na minha pele dura bastante, sem eu precisar ficar reaplicando produto, ou passar algum outro produto anterior a ele. E você pode encontrar em farmácias ou perfumarias, o valor depende muito de estabelecimento, deve está custando em torno de 10/15 reais. Mas foi o que falei, varia de estabelecimento!

Beijos e até o próximo post!

6 comentários:

  1. oi amiga ,ja nos seguiamos mais meu blog antigo o simplesmente quarenta foi excluido pelo google e to com esse novo e gostaria de contar com vc ja que já estavamos juntas nessa batalha bjs ,obg
    http://virginiaolliveira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Virginia. Irei te seguir sim. Obrigada!
      Beijos

      Excluir
  2. Eu amo esse blush. Eu também recebi esse. Realmente se não tomar cuidado fica efeito chinelada na cara, pois é muito pigmentado! Beijo!
    www.cariocabonita.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiquei tão chateada por que o meu caiu no chão e quebrou. Fiquei passada rs
      Beijos

      Excluir
  3. Adorei o blush e a resenha! Um beijo
    www.luzesdefevereiro.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que bom, Raissa que gostou.
      Fico feliz!
      beijos

      Excluir

Obrigada por comentar. Volte sempre.