19 fevereiro 2015

Filtro Solar - Blocskin - Recebidos: Verde Shop

Mês passado, finalmente chegou os produtos da Verde Shop, pra quem não sabe a Verde Shop é uma loja, que vende diversos cosméticos, como os protetores solar que estão na foto acima. 
A proposta da marca é trazer para seus clientes, produtos bons e que se adapta a qualquer tipo de pele, ou seja, pra pele seca, pele mista, oleosa e por aí vai!
A seguir irei mostrar cada um hidratante e no final irei dizer o que achei deles, no geral.

♥ Blocskin FPS 40 - Com chá verde - Facial
Proporciona ampla proteção UVA+UVB prevenindo o envelhecimento precoce e o câncer de pele. Indicado para pele oleosa, mista e normal. Possui toque ultra seco. Contém Extrato de chá verde, agente antioxidante que inibe o ação dos radicais livres.

♥ Blocskin FPS 40 Hidrate - Com portulaca - Facial
Proporciona ampla porteção UVA+UB, prevenindo o envelhecimento precoce e o câncer de pele. Com excelente hidratação sendo indicado para pele seca ou ressecada. Possui toque ultra seco. Contém extrato de portulaca, agente com características anti-inflamatórias e anti-irritantes.

♥ Blocskin FPS 40 MEN - Com própolis - Facial
Desenvolvido exclusivamente para a pele masculina, podendo ser usado também após o barbear. Não é comedogênico. Protege a pele sem obstruir os poros e sem deixá-la oleosa. Contém extrato de própolis, agente com características bactericida, anti-inflamatória e calmante de irritações da pele, protegendo e regenerando o tecido.

♥ Blocskin FPS 40 ACNE - Com lírio - Facial
Desenvolvido exclusivamente para a pele acneica. Não é comedogênico. Protege a pele sem obstruir os poros e sem deixá-la oleosa. Ação sebo reguladora. Atividade bactericida. Contém extrato de lírio, que é rico em ácido salicílico e zinco. Juntos, podem atuar nas glândulas sebáceas, regulando a secreção de óleo.

♥ Blocskin FPS 30 - Com chá verde - Corporal
Proporciona ampla proteção UVA+UVB previnindo o envelhecimento precoce e o câncer de pele. Indicado para todos os tipos de pele. Possui toque seco e super resistência a água e suor. Contém extrato de chá verde, agente antioxidante que inibe a ação dos radicais livres.

♥ Blocskin FPS 40 Color - Claro - Com chá verde - Facial e Blocskin FPS 40 Color - Médio - Com chá verde - Facial
De textura leve e rápida secagem. Para todos os tipos de pele. Tonaliza e disfarça pequenas imperfeições. Excelente proteção contra as radiações ultra violetas. Contém extrato de chá verde, agente antioxidante, prevenindo o envelhecimento precoce. Não comedogênico
Os protetores com tonalidade foram os que mais gostei, fiz algumas fotos para mostrar a diferença que é minima. Mas minha câmera deu pra dar problemas e não querer tirar fotos boas, ou seja, não irei mostrar como fica no rosto. Mas já é de se esperar que eles pareçam bases, com a diferença de proteger muito mais, já que não são bases e sim protetores com tonalidades. Outro protetor que me ajudou bastante foi o para pele acneica, não tenho a pele com 100% de espinhas mas diversas vezes aparece bastante espinha, fico com a cara pipocada, então consegui usar esse produto e ter uma redução. Esses protetores tem finalidade proteger sua pele dos raios solares e além disso, a maioria dele não deixa a pele oleosa, e tem toque seco. Pode usar que sua pele vai ficar linda e sem estar com aspecto gorduro, coisa que muitos protetores fazem na gente! Por tanto recomendo que vocês tenham a oportunidade de conhecer, os produtos da Verde Shop, e com isso saberem que tudo que falei é a pura verdade. E usando o código que está ali no banner vocês ganham 5% de desconto. 

É isso meninas, espero que gostem!


2 comentários:

  1. Respostas
    1. Isso mesmo, Dani!! Ele é muito bom.
      Ideal para deixar sempre na bolsa. E levar para todos os locais.
      Beijos

      Excluir

Obrigada por comentar. Volte sempre.