04 dezembro 2014

Kit Revitay: Reconstrução intensa para os fios

O motivo de não ter gostado desse produto é simples, não irei me estender. Ele deixou meu cabelo muito seco e armado. Pelo que vi muitas meninas, se deu super bem com ele. Mas eu já não me dei tão bem assim. Mas como uma amiga diz: 'Cabelo não é igual a receita de bolo.' O seu cabelo não é igual ao meu e nem o meu igual ao seu. O que pode ter sido ótimo pra você, foi péssimo pra mim.
No primeiro uso, senti o cabelo bem leve e hidratado. Logo assim que secou senti que ele armou mais que o normal, ainda mais que eu cortei o cabelo, pois quem acompanha o blog sabe que meu cabelo quebrou. Optei pela bio queratina, pois pelo que vem mesmo no frasco ele reconstrói os fios com intensidade. Para não enganar vocês, nesse tempo e com a ajuda do cronograma vi que meu cabelo cresceu um pouco, porém eu não to acostumada com ele ficar super seco e eu ter que passar litros de óleo para mudar isso.
Sobre a textura do produto: O shampoo é bem emoliente, já o condicionador mas consistente, ambos são super cheirosos mas de fato não se adaptou ao meu cabelo, ou o meu cabelo não se adaptou ao kit. Continuei usando apenas pra não deixar rolar, como muitos produtos que compro e acabo não gostando. Esse é o primeiro da série 'testei e não gostei' e assim que eu  tiver mais um outro produto que eu não goste, eu posto aqui para vocês saberem o motivo! Muita gente acha que só gosto dos produtos e tal, mas os que não gosto não curto comentar. Se esse produto no seu cabelo foi bom, teve uma aposta melhor que no meu. É só comentar pois cada um tem uma opinião diferente! Não gosto de fazer resenha negativa, mas as vezes é preciso.

beijos


5 comentários:

  1. Eu uso esse shampoo e no meu cabelo se deu super bem!! É aquela história que vc falou! Depende de cada pessoa! Tu poderias fazer um sorteio de desapegos de coisas que usou bem pouco, não gostou, tem mas não vai usar e etc! É uma ideia!! Bjokas, Ju!

    ResponderExcluir
  2. Nunca usei esse creme, foi uma pena que não deu certo com você :(
    Beijos

    ♥ Blog Delineado Rosa

    ResponderExcluir
  3. Cabelo não é igual receita mesmo,as vezes as pessoas fazem uma propaganda,e no meu cabelo n faz diferença nenhuma,adorei a nova série!
    www.temporadapink.com

    ResponderExcluir
  4. Olha a minha frase aí rsrs

    Eu particularmente gosto dos produtos da Novex, mas cada cabelo reage de uma maneira.

    Beijokas

    ResponderExcluir
  5. Ééééé, é bem nesse nível mesmo e foi fundamental vc ter exaltado a questão de que cada cabelo reage de uma forma diferente. No momento que a gente vê que outras pessoas amaram, a questão realmente é individual. A gente só confirma que o produto é ruim mesmo quando as críticas são unânimes.
    Menina, eu ainda estou com 2 aqui em casa da linha erva doce que a propaganda propõe "usar naqueles dias" e ainda nem abri ainda. Tenho MUITO produto de cabelo aqui e não estou dando conta de usar todos. Abro para fazer resenha dos produtos enviados dos parceiros e vou acumulando todos. Daí vou demorando cada vez mais para abrir os que não foi enviado por parceria. Até fiquei com medo de usar os que tenho aqui e o cabelo ficar feio, hahahahaha

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar. Volte sempre.