02 setembro 2014

Livro: A culpa é das estrelas - John Green

Enfim, meninas, mês passado eu consegui terminar de ler esse livro encantador. No meu projeto 101 em 1001, uma das coisas era ler pelo menos 100 livros até o termino do projeto. Pois bem, eu terminei de ler um, mês passado. E vou começar a ler outros assim que eu tiver tempo.
O livro te deixa você muito envolvida, a historia é tão bonita que te faz chorar. São poucos os livros que me deixam envolvidas e quando não me deixa, acabo deixando de ler. O amor é tão lindo que me fez chorar. 
A historia muitos devem saber mas são dois adolescentes ambos com câncer que se conhecem, nascem uma amizade e ambos se apaixonam. Hazel tem medo que Augustus sofra por ela, então ela reluta pra não se entregar. Gus como era chamado deixa bem claro que esta apaixonado por ela. Até que em uma viagem eles se entregam ao amor. Logo após essa viagem, ela descobri que o câncer dele voltou com força total. E com pouco tempo de vida, ela tenta fazer de tudo por ele.

Eu não sou muito boa em resumos e muito menos a critica de livros. Mas eu curti muito a historia, achei linda e encantadora. E mostra que todos podem se envolver com menos a gente espera se envolver. Vale muito a pena ler esse livro. Agora posso ver o filme em paz! Eu gosto de ler o livro antes dos filmes baseado em livros. rs

Beijos, Jupyara

11 comentários:

  1. Oi Ju
    Muitas pessoas que ainda nem leram esse livro já vem com opiniões totalmente preconceituosas, mas eu li o livro, assisti ao filme e não pude deixar de me apaixonar pelos dois.
    Acredito que Green fugiu um pouco do clichê dos romances e me surpreendi com o desfecho.
    Esse tipo de história nos faz dar mais valor pra coisas que muitas vezes consideramos mundanas, por isso gostei de conhecer essa realidade que, no momento, está tão distante da minha.

    Beijos e até mais

    Raíssa Martins - O Outro Lado da Raposa
    Facebook
    Twitter

    ResponderExcluir
  2. Já li o livro e vi o filme. São simplesmente lindos, confesso que não chorei como a maioria rs Mas a história comove!

    http://www.corujaseca.com/

    ResponderExcluir
  3. Realmente os contos nos livros são mais envolventes no que nos filmes. Só que dessa vez resolvi ver o filme primeiro, Beijinhos

    http://apesteticaebemestar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Nossa eu amei o livro mais não imaginava que aquele seria o final =/
    Olá gatona tudo bom? Amei seu blog muito lindo ganhou uma seguidora nova (=
    Bom sou um nova blogueira Iniciante se puder da uma passada lá no meu blog irei ficar mega grata, se gostar do meu cantinho se inscreva haha --> http://larissabennet.blogspot.com.br <--
    Obrigado desde já cc:
    Beijão <3

    ResponderExcluir
  5. Deve ser uma história linda mesmo, mas muito triste.

    ResponderExcluir
  6. Outro dia fiz um projeto de ler pelo menos 2 por mês....mas o tempo, ou a falta dele não me deixou dar conta do projeto. Li no máximo uns 6 ao ano.
    beijos,
    Adri Flora
    http://www.unhasebocas.blogspot.com.br
    Instagram : @blogunhasebocas

    ResponderExcluir
  7. Oi Jú!
    Eu sou apaixonada por esse livro e olha que eu não sou muito chegada em romances, hein!
    Ele realmente é envolvente e a história é fantástica. John Green, arrasa!
    Beiijos!
    Llaranja'S

    ResponderExcluir
  8. Eu acabei de ler <3
    Muuito legal o livro, chorei bastante rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tb chorei bastante..
      Mas enfim, temos que entender que é apenas um livro né? rs
      beijos

      Excluir
  9. Ei lí também o livro antes de ver o filme! Muito emocionante e mostra que o amor verdadeiro supera qualquer problema que a vida tenha!

    ResponderExcluir
  10. A historia do livro é muito emocionante

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar. Volte sempre.