27 setembro 2014

Rosinha Matte - Avon Ultra Color

Meninas, como vocês estão?
Hoje venho aqui pra falar do batom Rosinha Matte da marca Avon. Não sei se vocês sabem, mas eu sou apaixonada por batons. E então esse é o meu favorito praticamente.
Comprei esse batom ano passado, logo assim que a marca lançou sua linha matte. A principio achei a embalagem bem original. Ela tem uma tampinha de plástico que facilita ver a cor do batom. 
Ele tem uma cor linda, eu sou suspeita para dizer, já que amo batons na cor rosa. Porém, ele lembra muito uma cor lilás. E tem uma duração muita boa e, a pigmentação também é maravilhosa.
Esse batom é perfeito pelo seguinte motivo: Ele é cremoso e não matte como a revista informa, porém ele fica sequinho depois, mas isso não quer dizer que seja matte. Vi algumas resenhas informando exatamente isso. Por ser muito cremoso ele tende a craquelar um pouco e marca os lábios, caso eles não estejam bem hidratados. Tem fixação e pigmentação muito boas. Ele é um rosa lindo, quase um tom de lilás. Usei muito esse batom e ainda uso. 
O valor dele foi R$ 19,99, e você pode encontrar em qualquer revista ou revendedora da marca.


12 comentários:

  1. Respostas
    1. Os batons da Avon são muito bons.
      Todos eles.
      Beijos

      Excluir
  2. Respostas
    1. Ah que bom que gostou..
      Eu acho essa cor perfeita!
      Beijos

      Excluir
  3. Olá. Acho que você me convenceu a comprar esse batom.
    A cor é muito linda.
    Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É linda mesmo..
      Eu adoro esse batom, tanto que é o que mais uso.
      Beijos

      Excluir
  4. Este rosa é bem lindo! A Avon faz batons muito bons! Sempre usei!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tb sempre usei os batons da Avon..
      Amo as cores!
      Beijos

      Excluir
  5. Tão delicado ! Ficou lindo !
    beijos,
    Adri e Claudinha
    http://www.unhasebocas.blogspot.com.br
    Instagram : @blogunhasebocas
    https://www.facebook.com/pages/Unhasbocas/477832645611169?fref=ts

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Delicado e lindo.
      Esse batom é o meu queridinho pra sempre.
      Beijos

      Excluir
  6. Amei! Ele é lindo mesmo, a pigmentação é otima. O tangerina matte também é incrivel! <3
    Dá uma passada lá amiga naoprovocanao.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar. Volte sempre.