17 junho 2014

Removedor de maquiagem - Avon (Para área dos olhos)

Ai ai, essa semana consegui postar bastante resenhas ne? E hoje a resenha é do removedor de maquiagem para a área dos olhos da Avon. O frasco do meu produto ainda é o antigo, pois eu comprei bem antes da mudança das embalagens dos produtos da Avon.
Esse removedor é só para as áreas dos olhos, porém as vezes eu tiro toda minha maquiagem com ele. Mas não é o certo, eu faço isso por que sou teimosa mesmo. E o meu bifásico acabou.
A marca diz que remove a maquiagem rapidamente inclusive máscara para cílios aprova d'água. Tem fórmula leve e suave que condiciona e hidrata os cílios e a delicada pele da área dos olhos. Não contém fragrância e é dermatologicamente testado e oftalmologicamente testado.
Ele é muito bom, remover super rápido a maquiagem na área dos olhos, além de remover também a máscara para cílios, mas a máscara já se tem que fazer um pequeno esforço né? Costumo tirar a máscara com cotonete e utilizo esse removedor.
Um ponto negativo nele é que ele por ser para a área dos olhos, não deveria arder, porém arde um pouco em contato com os olhos.
Nessa foto vocês conseguem ver que ele remove toda maquiagem de verdade, quase não deixa resíduos, por isso vejo esse ponto positivo nele. Eu sou teimosa, então se entrar em contato com seus olhos e arderem, faça como eu e sai correndo pra lavar os olhos. 

Enfim, espero que tenham gostado da resenha. 
Essa semana tem mais.

Beijos, Jupyara 

9 comentários:

  1. me diz linda não resseca a pele? tinha um que me deixava seca, flor tem vídeo no meu canal top 10 post blogueiras do momento, e no meu blog, tem um post onde você pode deixar o link do seu blog, para eu vim te visitar de novo, os dez que eu escolher, vou divulgar em vídeo, mas tem que deixar no post que falo me visita magrafelizpensa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá Jupyara, tudo bom?
    Vim conferir seu blog... estou naquele grupo de blogueiras no WA.
    Muito bonito, adorei. O arte com o nome do blog ficou super legal! Parabéns. E adorei você, tão linda... vou passar a seguir. Se puder, venha conhecer o meu também.

    Esse removedor eu já usei e era que nem você, tirava tudo hauhauahua da cara inteira.... mas faz super mal. E não tem jeito, delineador é difícil de sair, eu uso um que é a prova d'água que OMG! Quando acordo, mesmo depois de ter limpado 3 vezes antes de dormir, ainda estou panda. rs

    Beijokas!

    Carol Rivera

    Tem post novo lá no blog, se puder venha conferir!
    Look do Dia dos Namorados + Dica restaurante Restô Ipanema

    ResponderExcluir
  3. Juuuuu, eu comprei o da nova embalagem e gosto muito dele, remove que é uma maravilha mesmo.
    Já a questão da ardência, vou observar melhor quando usar o meu de novo pq não lembro desse item, hahaha.

    Respondendo sua pergunta em meu blog: mídias sócias é o mesmo que twitter, instagran, facebook...no geral, são esses sites que estão na moda que servem tanto para uso pessoal quanto profissional (ou seja, em que fazemos divulgação de nossos blogs criando contas para uso deles).
    Bjksssss

    ResponderExcluir
  4. Eu já usei ele uma vez mas tinha muita dificuldade pra remover maquiagem a prova d'água. Hoje eu uso o demaquilante bifásico e prefiro esse

    Beijoos, Ana Carolina
    simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  5. Olá, Jupyara!
    Esse remover é muito bom, eu tbm uso! Bjim

    ResponderExcluir
  6. eu tenho é adoro ! *-*
    Blog: www.andressamonteiro.com
    Fan Page: https://www.facebook.com/andressa.monts2?ref=tn_tnmn

    Um super beijo s2

    ResponderExcluir
  7. Uso sempre esse removedor e adoro!
    Se puder retribui a visita:

    http://capazguria2014.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Olá Ju!
    Obrigada pelas visitas e comentários ao blog!
    Tbm amo esse removedor não troco por nenhum outro!
    Beijinhos
    Aline

    Blog Somos Divas
    http://somosdivas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Eu usei por muito tempo esse removedor da Avon, eu gostava dele , mas acabou e terminei comprando um da Elke que remove a maquiagem tanto da area sos olhos como de todo o rosto, rsrsrsrs. O meu ardia um pouco tbm...rsrsrsrs. Um super beijo Ju

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar. Volte sempre.