02 junho 2014

Lip balm EOS

 E aí meninas, como vocês estão? A resenha de hoje é um produto que ganhei ano passado. E um produto que eu estava querendo de verdade. Todas as blogueiras usam e adoram, o lindinho e fofo EOS. Um hidratante maravilhoso para os lábios. 
O meu é o rosinha escuro, tem sabor de menta e desde que ganhei não parei mais de usar. Meu lábios eram muito, mas muito mesmo desidratado , além de sempre ficar descascando. E eu achava horrível usar um batom e ver aquelas 'pelezinhas'.
A embalagem dele é fofa demais, parece uma bolinha mesmo, e você não diz que ali é um lip balm. Eu uso o meu todos os dias, antes de ir dormir, ao acordar, antes do batom.. pois eu tive uma melhora muito grande nos meu lábios.
A marca diz que hidrata 100%, e esse resultado é verdadeiro.. Porém tem que ser usado todos os dias. Eu já deixo o meu na bolsa e uso todos os dias antes de ir dormir. Realmente vi uma melhora bastante agradável já que adoro batons cremosos e eles acabam mostrando como nossos lábios estão. 

Valor aproximadamente: 10 reais (Aqui no Brasil). Mas lojas online estão vendendo por até 30 reais. Não sei o valor exato já que foi presente. 


É isso, meninas.. Bom comecinho de semana para vocês.

P.S: Preparei alguns post's pois tenho muita coisa pra estudar e talvez não dê conta. Mas, os tutorias irão sair assim que eu tiver um folguinha nos estudos. Minhas provas começam no final do mês, e tenho muita coisa pra estudar.

Beijos, Jupyara 

5 comentários:

  1. Já vi varias resenhas sobre este produtos, e o queridinho das blogueiras rs, adorei a resenha
    Estou seguindo :} . da uma passadinha no meu está com cara nova !
    Se gostar segue de volta ?? um super beijo ;*
    www.andressamonteiro.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa, não conhecia eu uso o bepantol... vou ver se acho este para testar!

    Bjux, Jell & Marcelo
    www.urbanoeretro.com.br

    ResponderExcluir
  3. Sou a louca dos hidratantes labiais, mas até agora não comprei o EOS. Tô esperando algum dos meus acabarem! Mas tô ansiosa, são tão fofinhos!
    Beijinho.
    https://www.facebook.com/DicasdaMag
    www.dicasdamag.com.br

    ResponderExcluir
  4. To querendo muito esse Lib EOS!!!
    Eu adoro libs e esse acho a embagem dele tão fofinho.
    Beijos
    http://www.materiafeminina.com

    ResponderExcluir
  5. Amo eos, hidrata muito bem e tem uma embalagem tão fofa, eu não posso ver lip balm que da vontade de ter tudo hahahah
    Beijos
    http://www.letrasebrilho.com/

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar. Volte sempre.