20 junho 2014

Lápis batom - Natura

Há muito tempo comprei dois lápis batom da Natura, achei super lindo a embalagem dele, além do preço que na época acho que custou uns 15 reais, não chegou nem a 20. Que eu lembre era da promoção para festa junina da época.
Os dois lápis que comprei foram o Vermelho Chique e o Rosa Impacto. Ambos são bem macios e bem precisos. Achei uma gracinha mesmo foi o desejo no estilo xadrez, propicio para a época. 
A natura lançou em Junho do ano passado e foi edição limitada para as festas juninas, e o tema deles foram xadrez. Que eu lembre tinha uns 4. Não me recordo agora! Peguei logo os dois que achei mais bonito e acabou que nunca fiz resenha e usei muito pouco eles. Usei algumas vezes e agora que tenho usado mais.
Eu to ficando muito boba com as fotos que venho tirando. Essas ficaram perfeitas. rs Mas, voltando ao assunto, um ponto muito bom e positivo desse lápis é a maciez dele. Ele por ser um lápis parece ser duro, porém não é. Ele é bem macio quando se passa nos lápis.
Como eles vocês podem fazer o contorno e usar com outro batom ou cor similar ou usar ele como batom mesmo, já que é esse a especialidade dele.
 Uma pena que foi edição limitada e me arrependo de não ter comprando os outros, pois o valor na época foi muito bom e não sabia que eles eram maravilhosos. A principio a textura deles são bem sequinha, porém depois fica cremoso e o melhor você nunca irá borrar. rs

Enfim, é isso meninas.. Abraços e beijos enormes.

6 comentários:

  1. Nossa Ju que cores lindas, eu amei esse tom de rosa. Que pena que não tem mais pra vender né! Um super beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E uma pena mesmo que ja tenha saido de linha. Pois e uma gracinha essa embalagem. Mas enfim, acontece da gente querer depois ne?
      Beijos,

      Excluir
  2. Lindas as cores!

    Beijos
    Mulher Antenadíssima ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tb acho elas super lindas. Me arrependo por nao ter comprado as outras cores.
      Beijos, Rafa

      Excluir
  3. Adoreei Ju. As cores são super vibrantes e lindas.
    Beijos ;*
    www.justmaay.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adoro o rosa. Sei la mas o rosa me chana atençao.
      Beijos, May

      Excluir

Obrigada por comentar. Volte sempre.