09 outubro 2015

#Prabombar - Embelleze

Olá, meninas!
Hoje trouxe a resenha de um produto que foi sensação e provavelmente ainda é! Deixei pra fazer essa resenha somente agora pq eu queria ter minha opinião bem formada sobre o produto. A resenha de hoje é sobre o kit de shampoo e condicionador da Embelleze, o #Prabombar.
O #Prabombar nada mais é que um shampoo e condicionador para tratamento bomba. Sabe aquelas receitinhas que temos por aí para crescer cabelo é o #prabombar. Porém sem causar danos aos cabelos já que é fabricado e testado.
A marca diz: "Você não precisa mais procurar por receitas de cabelo na weo b para crescer o cabelo. Por que a Novex traz para vocês as novidades que estão bombando nos blogs, facebook, de uma forma pratica, segura e inovadora para você bombar e conseguir o cabelo dos seus sonhos.
O #Prabombar tem em sua composição:
+ Vitamina A - Ajuda no crescimento do cabelo
+ Whey Protein - Ajuda a da força para os cabelos
+ D - Panthenol - Ajuda a da brilho, maciez e dar adeus as pontas duplas.
Isso tudo forma o #Prabombar, que vai nos livrar daquelas receitas caseiras que
podem não dar certo.

O que achei do produto:
Quando eu comecei a usar o produto não me adaptei com ele. Deixava meu cabelo bem seco e sem brilho algo, ou seja, fazia o inverso do que estava prometendo. Mas logo em seguida descobri a gravidez e acabei ligando uma coisa na outra.Depois que passou os primeiro trimestre da gravidez, voltei a usar a vi sim, diferença, aquele aspecto seco e sem brilho já não tinha e o crescimento eu achei um pouco razoável, não cresceu o tamanho que eu gostaria mais cresceu o ideal que eu visava no primeiro momento.
O produto custa em torno de 14,90 e esse eu não comprei, recebi na Fibel, para testar logo assim que foi lançado no mercado.

Beijos e até o próximo post!


2 comentários:

  1. Tô ouvindo muito falar desse produto, ele parece ser ótimo. E quero muito testar ele rs

    www.blogbeatrizsousa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá, onde você comprou estes produtos? Em perfumaria? Gostei e também quero usar!
    bjs
    Lari

    www.perfumandoseudia.com
    www.facebook.com/perfumandoseudia


    ResponderExcluir

Obrigada por comentar. Volte sempre.