16 junho 2015

Kit: Carga máxima de Queratina - Tutanat

Olá, meninas!
Hoje a resenha é sobre produtos para cabelo. Eu sei que vocês adoram produtos para cabelos, por isso eu vim aqui para mostrar a linha de Carga máxima de Queratina da Tutanat. 
 O kit de Carga Máxima de Queratina, contém 4 produtos: Shampoo, Condicionador, Fluído repositor e um defrizzante, que é usado para um alisamento temporário.
Demorei para escrever essa resenha por que esse produto por ser um reposição de queratina não pode ser usado sempre que você for lavar o cabelo. O kit te um preço sugerido de 59,90, um preço bom para um produto que é melhor ainda.
A promessa desses produtos é repor a queratina perdida dos fios, seja por agressões do sol, piscina ou processos químicos. Os produtos reconstruí, hidrata e da brilho aos fios.
O shampoo é sem sal, ele é pouco concentrado e tem um cheiro maravilhoso, não é preciso aplicar duas vezes já que esse produto logo na primeira aplicação ele limpa bem os cabelos. Creio que tenha algum mentol na formula, pois sinto o geladinho do mentol no couro cabeludo. Logo em seguida aplico o condicionador, faço o enxague normal e aplico logo em seguida o fluído hidratante.
Logo após isso é preciso aplicar o fluído repositor, que nada mais é que o reforço de queratina para cabelos danificados. Ele é leve e parece água, indico que aplique o produto evitando a raiz dos cabelos e é preciso deixar agir por 10 minutos.
Depois de todo processo de exangue dos demais produtos é a vez de usar o defrizzante, que é nada mais que um alisamento temporário. Ele é termo-ativo, ou seja, a maioria dos produtos para repor queratina, exige calor para fixar o tratamento nos fios. O defrizzante já tem sal, creio que seja para balancear o excesso de produto que foi aplicado antes dele.

Minha opinião sobre o produto.
Meu cabelo teve uma melhora muito grande, os fios não estão mais quebradiços, estão fortes e encorpados. Foi para mim um tratamento bem eficaz, chegou em boa hora, já que eu precisava de um reconstrução e uma reposição de queratina forte. Intensifico com o uso de secador e chapinha. O cabelo fica muito mais liso e com um balanço maravilhoso.
Quem quiser comprar esse produto é só clicar aqui e além disso vocês poderão ver outros produtos que agradam a vocês!

beijos e até o próximo post.

7 comentários:

  1. tenho uma super vontade de provar essa linha ,mais o preço é bemsalgadinho ne amiga??? porém como vc disse ser positivo o resultado ja anima a pessoa rsrsrs bjssss vem me visitar vou amar ver vc no meu cnatinho
    http://simplesmentequarenta.blogspot.com.br/2015/06/relaxei-meus-cachos.html

    ResponderExcluir
  2. Oi Jupy!! Amei a resenha e pela descrição a linha parece ser ótima!! Queria ver o resultado do antes e depois *---*. Eu ainda não conhecia essa marca Tutanat, mas me interessei em conhecer! Beijão linda!

    www.vidadelady.com

    ResponderExcluir
  3. Ah que legal, não conhecia não!
    amei!

    bjo
    http://www.blogandocomadeni.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Jupy, muito bom saber disso! Adoro saber mais sobre produtos de cabelo! Um beijooo!
    www.cariocabonita.com.br

    ResponderExcluir
  5. Se ele premete e cumpre o que faz o preço super vale a pena. Ah, o seu cabelo está mais lindo amiga da última vez que vi.

    Beijokas
    http://blognecessairecarioca.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
  6. Adorei a dica, meu cabelo esta bem fradinho mesmo! Vou comprar e usar pra ver se funciona comigo rsr
    beijos e obrigada por compartilhar

    http://tainarasworld.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Já usei Tunat, mas essa linha não conhecia
    queratina é vida no cabelo, fiquei curiosa pra testar.
    Beijo http://mihfarbo.madlyluv.com

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar. Volte sempre.