07 janeiro 2015

Power nail - Fortalecedor e endurecedor - YNC

Meninas, como vocês estão? Hoje eu trouxe a resenha de um dos produtos que recebi do pocket encontro. O power nail está sendo o salvador das minhas unhas. Esse produto foi uns dos primeiros que eu comecei a testar. Eu sempre tive problemas em deixar as unhas crescerem: Além de ser uma pessoa extremante nervosa e roer as unhas, quando elas estão grandes elas se quebram por que são muito fracas. Já fiz de tudo que se possa imaginar para que elas sejam fortes e saudáveis. 
A Yenzah lançou uma linha de tratamento que inclui essa base, a Power Nail. Que nada mais é que uma base fortalecedora, que segundo seu rótulo contém partículas de diamantes, nanobeauty, D- pantenol e cálcio, que promovem um fortalecimento nas unhas de até 20% a cada aplicação. 
Essa base é diferente das outras por ser bem mais leitosa e bem mais líquida que as demais bases que tem no mercado. Seca bem rápido e forma uma camada bem fina sobre as unhas. E você ainda pode usar com ou sem o seu esmalte de costume.
O pincel também tem um diferencial dos demais que encontramos. Ele é plano e mais largo, ou seja,  facilita muito mais na cobertura das unhas, sendo muito mais rápido e cobrindo com uniformidade. Ah e ia esquecendo, dentro do vidrinho tem bolinhas de aço para ajudar a misturar o produto.
♥♥♥ Eu estou usando bastante essa base, desde quando comecei a usar descartei outras bases. Realmente senti as unhas mais fortes e endurecidas, porém como ainda não cheguei até onde desejo que elas fiquem, estou usando sempre que faço as unhas! Logo de cara temos o formaldeído na sua composição, que está presente em outras bases fortalecedoras, porém esse componente só endurece as unhas,creio que pra ficarem fortes mesmo seja pela composição de outros produtos, como cálcio, D- pantenol. Tive uma melhora de 60% da quebra das minhas unhas, e olha que já usei todos os produtos para que elas não quebrassem com facilidade. O preço em média desse produto é de R$ 30, um preço salgado, porém que tem uma rendimento muito bom de produto e uma eficacia melhor ainda, então é um produto que vale muito a pena investir, pois é de imediato o resultado.  ♥♥♥

Beijos e até o próximo post!

13 comentários:

  1. Se é um produto que realmente faz a diferença nas unhas igual fez pra você, que testou vários produtos e esse deu uma melhora de 60%, o preço vale a pena. Mas como ainda não passei por esses problemas todos ainda, posso ficar com as mais baratinhas mesmo. O pincel é bem parecido com aquele novo da Risqué.

    Beijos! ♥
    Laísa Guimarães | @laisagss | Youtube

    ResponderExcluir
  2. Huuummmmmm, ainda nem comecei a usar a que tenho aqui. Que bom que vc gostou, amiga, se vc aprova tenho certeza que o produto é bom mesmo.

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho as unhas bem forte, e eram um pouco dificil de quebrarem e nunca usei base pra fortalecer
    Por isso nem sei qual base é melhor ou nao, achei essa base carinha :(
    Espero que as suas fiquem lindas e saudáveis
    beijos e obrigada pela visita no meu blog
    www.flocosdemenina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Preciso de algo assim com urgência!
    Beijos da Cássia, fique com Deus!
    www.nosolhosdequemviu.blogspot.com
    instagram: @nosolhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem me ajudado muito..
      Estou conseguindo deixar as minhas unhas bem grandes.
      Graças a esse produto.
      Beijos

      Excluir
  5. Nossa eu preciso de um desses para mim, por ter roido minhas unhas por muito tempo elas são super fracas e quando elas estão ficando lindas, quebra, beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Iguais as minhas. Quando estão grandes elas se quebram, mas eu sempre roí as unhas.. Mas quando crio vergonha na cara pra deixar elas crescerem, elas se quebram. rs
      Beijos

      Excluir
  6. Eu também preciso usar bases fortalecedoras para as unhas! Uso somente ela ou por baixo de outro esmalte!!! Este eu ainda não experimentei!!! Bom saber que esta é muito boa!!! Gostei!

    ResponderExcluir
  7. Minhas unhas sao duras, ja usei todos os tipos de base, inclusive as de alho, cravo, manipulada,,portanto elas nao crescem.Estaciona e nao sai do lugar. que odio! Ate vitaminas ja tomei,VCS. podem me ajudar?

    ResponderExcluir
  8. Minhas unhas nao crescem, elas sao duras mais nao sai do lugar.Ja tomei vitaminas, ja usei diversos tipos de base e nada.

    ResponderExcluir
  9. Minhas unhas sao duras, ja usei todos os tipos de base, inclusive as de alho, cravo, manipulada,,portanto elas nao crescem.Estaciona e nao sai do lugar. que odio! Ate vitaminas ja tomei,VCS. podem me ajudar?

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar. Volte sempre.