01 dezembro 2014

Pincel duplo - B 501 - Macrilan

Agora faltando pouco para terminar 2014, estamos na reta final do ano né? E para mais uma semana de maratona de resenhas, hoje eu trouxe a resenha do pincel duplo da Macrilan, o pincel para base e kabuki reto.
Desde sempre, ou melhor desde que comecei a me interessar por maquiagem. Descobri os pinceis da Macrilan que são exatamente aquele BBB (Bom, bonito e barato) que amamos. Ou seja, não tem dinheiro para investir em algo mais caro, investi nos da Macrilan, pois os preços são ótimos e os produtos maravilhosos.
Ele é duplo, como podem ver. Uma parte serve para  base e na outra ele é Kabuki reto. Eu não sou adepta a ter pinceis duplos, não gosto. Mas na hora da necessidade só tinha esse. Eu queria um de base e não tinha, então comprei esse. Eu não lembro o valor desse produto mas não deve ter custado menos que 5 reais.

 Base
Utilizamos esse pincel para aplicar a base, tanto líquida quanto cremosa em toda a face. Porém, esse pincel veio premiado pois ele está um pouco frouxo no cabo e você sente ele se mexendo, podemos falar assim. As cerdas são especias e bem macias, não irrita e nem coça a pele.

Kabuki reto
O kabuki é utilizado para a aplicação de blush ou pó facial. Ele é menos denso que os pinceis de pó e blush normal. Ou seja não acumula muito produto e deixa a pele com aspecto bem natural. Assim como o pincel para base ele é feito com cerdas especias e macias, e também não coça e nem irrita a pele. E ao contrário do pincel para base, ele está mais firme no cabo e não parece que está soltando.

E para quem é do RJ e não sabe onde encontrar esse produto, pode encontrar no Saara, lá tem de tudo e coisas baratas. A loja em que encontrei esse pincel é na Rua Gonçalves Ledo 79. Tenho o costume de sempre comprar meus pinceis lá e tem sempre novidade.
Quer começar a montar seu kit de maquiagem é só procurar por lá. O preço lá é mais barato, e a loja tem diversas maquiagens de algumas marcas super conhecidas da gente; as atendentes são um pouco nojentas, mas a loja é boa!

3 comentários:

  1. Sua resenha ficou muito boa, eu gosto bastante dos pincéis da marca! ♥

    Beijos! • meu blog

    ResponderExcluir
  2. Eu achei ele tão bonitinho. Tenho 2 pinceis da Marca, um kabuki e um para pó, adoro.

    Beijo
    |Blog ° Instagram ° WLStore|

    ResponderExcluir
  3. Ju, acredita que minha fissura por tudo relacionado a maquiagem morreu? Olho os produtos, curto, mas já não fico naquela tensão querendo comprar.
    Pincel super fofo esse, mas não curto pinceis duplos pq gosto de guardar ele em potes com as cerdas para cima e esses duplos não dá para fazer isso.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar. Volte sempre.