25 junho 2016

Batom brilho gloss - Cereja - Natura faces

Olá, meninas!!!

Lá no instagram uns dias atrás eu postei que iria mudar meus batons, que muitos deles estavam com a validade vencida e outros as cores eram quase iguais. Se quiser saber mais,só me seguir lá @eaitolindablog. Tô sempre postando diversas coisas.
E pra começar o batom mais recente que comprei foi o Cereja da Natura Faces.
Eu me enganei na hora de comprar esse batom, na verdade eu não sou fã de batons com efeito gloss. Eu me deixei levar pela cor, que achei LINDA demais mas há quem goste!
A embalagem está reformulada e não podemos negar que a empresa jogou com a pegada efeito gloss. Pra quem gosta é uma escolha bem legal. 
Como podem ver vocês conseguem visualizar o acabamento do batom, mesmo tendo uma cor bem intensa, ele é um pouco transparente. Mas a cor pode ser construída gradativamente. Pode ficar intenso ou discreto, vai depender da quantidade de camadas aplicadas. Eu não gostei por ser com efeito gloss, mas não irei deixar de usar, até por que como falei a cor poder ficar intensa ou discreta, vai depender da aplicação do produto.

Beijos, meninas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar. Volte sempre.