02 maio 2016

16ª Feira Iguaçuana de beleza

       

  Durante 13 edições, a FIBEL, Feira Iguaçuana de Beleza foi realizada no Sesc de Nova Iguaçu e sempre foi um sucesso de público, devido não só à feira, mas também ao conteúdo apresentado.
         O evento cresceu em números, a sua importância no mercado aumentou, e em 2014, a FIBEL foi realizada no Centro de Convenções SulAmérica, na Cidade Nova, no Rio de Janeiro. O espaço dispõe de mais de 7,000m² de área climatizada, dividido entre áreas de exposição para negóciom alimentação, auditório, showa, simpósios e jornadas.
           
mudança era necessária, mas mesmo assim, veio acompanhada de muita preocupação e expectativa. Foi uma decisão difícil, que foi compartilhada e apoiada por nossos parceiros que, como nós, acreditavam na força e no potencial da FIBEL. 
         Os resultados não poderiam ter sido melhores: o evento foi um sucesso e, além do público fiel, um novo público passou a conhecer a FIBEL. A feira ganhou novos expositores, conferindo maior expressão e conteúdo ao evento.
         Para 2016, ano de nossa 16ª Edição continuaremos com a Expo Unhas, um evento exclusivamente voltado para o mercado de unhas e que vai acontecer em um espaço anexo. A Expo Unhas foi lançada em 2014, pela Casa Alpino em parceria com a Open Brasil.

         Nosso compromisso é sempre superar as suas expectativas e consolidar a FIBEL como a melhor Feira de Beleza do Estado do Rio de Janeiro.
Além de diversos workshops de cabelos, unhas e maquiagens, terá também a presença da Bianca Andrade e gente não vamos ficar de fora né? Quem foi ano passado, sabe que foi muito legal e valeu muito a pena.

Então não deixem de fazer sua inscrição!!
Beijos e até


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar. Volte sempre.