03 janeiro 2016

Feliz 2016 ♥ Metas para o blog ♥ E mudanças

Olá, lindinhas!
Feliz 2016
Antes de mais nada, queria desejar feliz ano novo para todas vocês. Queria desejar que nesse 2016; Sonhos, metas e desejos se realizem. E que todos nós teremos 366 dias (pois o ano é bissexto) de novas oportunidades para se dedicar, correr atrás, sonhar, viver!
Então lembre-se sempre disso, nesse ano novo prometa menos e surpreenda mais! 

16 metas para 2016
Todo ano estipulo algumas metas, seja na vida pessoal, profissional ou até mesmo virtual (para o blog). No inicio de Dezembro comecei a estipular algumas metas juntei todas elas e selecionei as 16 metas que desejo cumprir até o final do ano, porém essas 16 metas são para o blog. Uma das metas de 2015 foi chegar a 1000 curtidas na página do blog, e eu consegui concluir ela, aos 45 do segundo tempo. Será que esse ano eu consigo pelo menos uma delas?
Vamos as metas.
01 - 1000 seguidores no blog
02 - 1000 seguidores no canal
03 - Finalmente um layout com a minha cara
04 - Tempo para postar com frequência
05 - Seguidores fieis
06 - Gravar mais vídeos
07 - Me organizar com o blog
08 - Ir a mais encontros de blogueiras
09 - Investir mais no blog
10 - Utilizar o blog como meio de trabalho
11 - Ter boas parcerias 
12 - Divulgar mais o blog
13 - Me dedicar esse ano ao blog
14 - Ter minha penteadeira (Faz parte do blog pois será o cenário do blog.)
15 - Tirar boas fotos pro blog
16 - Concluir todas as metas

Mudanças do blog 
É, teremos mudanças sim. Já estão todas anotadas e irei postar aqui para vocês. Sei que esse ano será difícil de manter uma meta para postar, tanto que uma delas é postar com frequência. Mas acreditem, eu quis fazer algumas mudanças, e coisas que no blog não existia passaram a existir.

Mudar o nome do blog? 
O que vocês acham de tirar o E aí, tô linda? E colocar um nome que abrange não só o mundo feminino como diversas outras coisas? Me deem ideias de qual nome, pois meu domínio vai vencer em Março, e quero renovar com o nome novo!
Look do dia
Irei tentar fazer alguns looks do dia para o blog, mesmo não entendendo nada de moda. Quero poder mostrar alguns looks para vocês. E sim, eu sei me arrumar eu só não tenho paciência para fotografar e quem fotografe!
 Diário da Sophia
Em 2016 minha pequena princesa irá nascer e eu irei fazer diário do bebê para as mamães. Contando diversas coisas, diversas mudanças que vai rolar a partir do mês que vem. Todo mês irei preparar um vídeo para contar.
  Desafios 
1 - O desafio que lancei para mim mesma foi usar todas as minhas roupas antes de comprar roupas novas. Mas lembrando que algumas roupas terei que comprar pois não sei como ficará meu corpo depois da gravidez e muitas roupas, como calça jeans e shorts antes da gravidez já não cabia, ou seja, esse desafio começará em Março (assim pretendo)
2 - O segundo desafio é trazer peças novas, bonitas e com valor bem baixo, ou seja, irei montar looks bonitos com roupas do Saara, sem gastar muito e sem pirar por não saber qual roupa usar. Esse desafio irei começar no segundo semestre, pois creio que já terei cumprido o primeiro desafio!
Dicas diárias
Teremos dicas diárias lá no instagram, além das postagens comuns e posts de resenha de produtos e outros que são postados no blog.
Tentando ser fitness
Decidi que esse ano irei mudar meus hábitos. Tanto alimentares quanto físico. E irei postar aqui ou fazer um vídeo. Quero ter hábitos saudáveis, tanto para dar exemplo a Sophia quando ela estiver maior.
Tendências
Não garanto, mas irei tentar postar mais sobre tendências. Pode ser aqui no blog ou no instagram. Irei tentar ao máximo saber mais sobre tendências.
Turistando
Pra finalizar, irei trazer locais legais que vocês podem ir e que não faziam ideia que existia aqui no RJ. Por tanto, irei trazer pelo menos uma vez no mês para vocês ficarem sabendo e poder ir lá e se divertir.
Tutoriais de maquiagem
Teremos uma vez no mês, pelo menos um tutorial de maquiagem. Não garanto que toda semana teremos um, mas todo mês sim! E talvez temáticos também, já que estamos em ano de olimpíadas.  
Diversos outros assuntos
Como falei a mudança do nome do blog irá me deixar mais a vontade para abranger diversos outros assuntos, não só especificar em resenha de produtos e maquiagem. Quero ir mais além disso! Então me ajudando a mudar o nome do blog, vocês com certeza terão assuntos diversos. Seja de moda, relacionamento, estudos.. Enfim.. diversos

É isso meninas, espero que gostem. Me dê ideias para novos nomes, não quero mais usar E aí, tô linda?. Qual nome coloco para o blog.

Me encontre:  Facebook  Instagram  You tube ☛ 

2 comentários:

  1. Adorei as metas!
    Beijos

    Feliz Ano Novo
    http://www.utilidadebobagem.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada.. Vamos ver se consigo concluir pelo menos a metade! rs
      Beijos ♥

      Excluir

Obrigada por comentar. Volte sempre.