06 outubro 2015

Encontro da Karol Mello no Circuito Errejota

Olá, meninas! 
Hoje teremos um post muito especial sobre o encontrinho da Karol Mello, que rolou no dia 12/09 no Circuito Errejota. O Circuito Errejota abrange moda, gastronomia, artesanato e realizou o primeiro encontro de blogueiras da Karol. A Karol estava uma fofa e conseguiu dar conta de todas aquelas blogueiras no encontro e olha que não foram todas hein? 
Foram eu torno 15 blogueiras e claro que seus acompanhantes, e logo assim que começou o encontro, quem palestrou foi a empresa Oceane, contando e mostrando novidades da marca. E gente a marca tem cada  novidade! Além disso recebemos um presentinho, que logo assim que eu testar vou postar para vocês.
A palestrante nos contou sobre cada produto da marca e sobre seus lançamentos, que inclui acessórios para unhas e escovas para cabelo. E eu não sabia que a marca era tão abrangente! 
Eu fiquei abismada com a variedade de produtos, que não é apenas de maquiagem, é vasta. E é a primeira empresa que eu vejo com diversidade de produtos. E além dos produtos de maquiagem e pinceis, eu amei demais os pinceis. E eu sou muito suspeita pra falar.
A Juliana fotografou o encontro e eu roubei essa foto dela. E gente, ela é ótima nas fotos. E ela nos clicou bem no momento em que escutávamos atentamente a representante da Oceane falando sobre os produtos.
Logo em seguida tivemos o sorteio de produtos das marcas que patrocinou o encontro. E foi um momento muito engraçado, por que o namorado da Karol é demais, simpatia pura. A Karol me chamou para ajudar a entregar alguns prêmios para as meninas sorteadas e tiramos algumas fotos. Só tenho que agradecer a oportunidade que tive de estar nesse encontro e com pessoas divertidas. Acho que valeu muito a pena, pois conheci mais sobre a marca e tive oportunidade de conhecer muitas outras mesmo os palestrantes não terem ido.

É isso, meninas. Espero que gostem do post sobre o encontrinho, lá no instagram eu postei foto dos produtos que eu recebi. E quem quiser seguir é @eaitolindablog. E irei preparar um vídeo com os produtos.

Beijos e até o próximo post!

6 comentários:

  1. realmente esse tipo de evento é tudo de bom :) amei as fotos
    beijos

    http://www.loucaapaixonada.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É tão legal ir a esses eventos. Não só pelos brindes que recebemos, por que muitas vezes nem são muitos. Mas pelo fato de conhecer novas pessoas e ter sempre acesso a novos produtos como o da Oceane!

      Beijos

      Excluir
  2. Adoro esse tipo de eventos porque podemos interagir, trocar figurinhas e ainda nos atualizamos com novos produtos.
    Muito legal o post!

    bjOO

    Blog Breshopping da Dany
    SORTEIOS Breshopping da Dany SORTEIOS
    Instagram: @breshopping_da_dany
    Twitter: @brechodanylins

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo, Daniela é muito legal né? E além disso, conhecemos muitas pessoas.
      Podemos fazer muitas amizades!
      beijos

      Excluir
  3. Esse encontrinho foi muito bom, nossa ri muito com as 'palhaçadas' da Karol! kkkk
    Quero mais encontrinhos assim!
    beijomeu

    Lica do Efeito Agridoce - http://www.efeitoagridoce.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, a Karol é demais. E o namorado dela é bem pior que ela. rs
      Adorei.. Tb quero muitos outros.
      Beijos

      Excluir

Obrigada por comentar. Volte sempre.