05 janeiro 2015

Lip Ice Brasil - Mentholatum

Boa tarde, meninas! Estamos de volta e com a primeira resenha do ano. Vamos comemorar. Mês passado a Mentholatum mandou alguns produtos para que eu fizesse uma resenha para vocês, e hoje eu venho trazer essa resenha.
São protetores labiais que contém vitamina  E e tem a função de proteger os lábios das agressões diárias. Além disso ele tem ingredientes naturais como manteiga de karité, óleo de macadâmia, óleo de jojoba e extrato de aloe vera que mantém os lábios sempre hidratados.
Graças a sua fórmula com cera de abelha é recomendado para lábios sensíveis. A marca me mandou três lips que foram: Com fragrância de morango, shine e sem fragrância, a diferença deles para os outros é que além de hidratar os lábios eles deixam os lábios com uma leve corzinha rosa, deixando eles lindo e saudáveis. 
O que me chamou a atenção nos produtos enviados é que além de hidratar, realmente eles deixam os lábios com um tom rosado e o shine você percebe que realmente fica com partículas de glitter nos lábios. O com fragrância de morango, tem um leve cheirinho e é delicioso. O lip ice consegue em duas semanas dar um resultado deixando - os muito mais bonitos e hidratados, deixando os lábios longe daquelas temidas pelezinhas. As embalagens são bem resistentes e a tampa tem o fechamento bem firme, a empresa está de parabéns, por ter colocado no mercado produtos que realmente cumpri com o que é dito na indicação. Vocês podem encontrar os produtos da Mentholatum em farmácias e lojas especializadas em cosméticos e custa em média 10 reais.

Beijos e até o próximo post!

5 comentários:

  1. Adorei!
    Vou procurar, a embalagem é uma graça!!!
    Amei sua resenha.

    Beijo
    |Blog ° WL Store|

    ResponderExcluir
  2. Nossa que lindos.. nunca tinha visto desses,adorei o de Glitter ♥
    Um beijo e já estou seguindo aqui

    ResponderExcluir
  3. Ameeeeiiiiii, Ju. E são super baratinhos, vale muito a pena mesmo. Gostei desse efeito de lábios 'naturalmente' rosados, rsrsrsrs.

    ResponderExcluir
  4. Adorei as dicas, minhas unhas sempre quebram quando estão crescendo .
    Tem perfil na ALLANI (rede social de moda)? Ta rolando criação de looks praia de blogs lá!Queria te seguir lá também! Beijos!

    link para criar looks - > http://allani.com.br/looks/create

    meu blog - > www.popday.com.br
    insta @thaisrr

    ResponderExcluir
  5. Estou querendo eles todos pra mim! rsrsr!! Eles salvam os nossos lábios!!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar. Volte sempre.