06 agosto 2014

Intense - Demaquilante Cremoso - O boticário

E aí, meninas, como vocês estão? Essa semana é a semana do meu aniversário. E irei fazer 25 anos. Tô muito velha né? Mas vamos ao que interessa né?Esses dias eu comprei o demaquilante da linha Intense da marca: O boticário. E ele é um demaquilante cremoso, sei que muitas vão dizer, mas cremoso deixa a pele mais oleosa (no caso se sua pele for oleosa quanto a minha). Mas aí é que esta o X da questão.
Essa linha é muito amor.
Esse demaquilante pode ser cremoso, mas ele não deixa a pele oleosa como os demais. Ele não deixa a pele com o aspecto pegajoso e grudento. Além de dar a sensação de maciez, tem um toque bem suave. 

A embalagem dele é simples, tem um bico dosador, tem a embalagem 'gordinha' e 150 ml de produto. O cheiro é muito suave e não irrita a pele, não deixou minha pele avermelhada e nem ardeu os olhos. Já que é indicado para o rosto e região dos olhos. 
Como comprei na promoção o valor desse demaquilante saiu por R$ 17,50 e você pode encontrar em qualquer loja assim como pode encontrar com revendedoras da marca. 

Não sei se é assim como vocês, mas mesmo eu usando o demaquilante eu sempre gosto de lavar o rosto depois que uso. Mesmo esse produto não sendo oleoso. E vocês tem o costume de usar somente o demaquilante e não lavar o rosto?
Beijos, Jupyara


Redes sociais:
 Facebook: E aí, tô linda? • InstagramJupyara08

8 comentários:

  1. Adorei a dica! Não conhecia esse demaquilante, vou testar!

    bjs Má
    www.2betrend.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi, Ju! Ainda não experimentei esse demaquilante. Já usei o da mesma linha só que era líquido. Não gostei muito, pois ardia que só. Esse aí também arde? Espero que não. Beijos

    ResponderExcluir
  3. OII
    Essa linha Intense é muito boa mesmo.
    Aliás eu sempre digo que tudo da O Boticário tem sempre muita qualidade!

    Beijos :D

    O Outro Lado da Raposa
    Facebook
    Twitter

    ResponderExcluir
  4. Esse eu nunca usei. Eu uso o demaquilante bifásico da O Boticario e adooro! Muito amor!

    Beijoos, Ana Carolina
    Simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  5. Nunca usei esse cremoso, uso aquele da make B e curto demais! É bom conhecer outros produtos similares! beijos amor!

    ResponderExcluir
  6. oi flor tudo... tudo bom ?passando pra conhecer seu blog adorei tudo por aqui.... passa lá no meu
    bjs
    http://blog-artedesign.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/Deborah.Fernandes.debby

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar. Volte sempre.