10 março 2014

Pó facial - Jasmyne

Então, lindas, a resenha de hoje é um produto que comprei tem uns dois meses, estava esperando o momento certo para fazer o post e acho que hoje é o momento né?
Esse lindinho é o pó facial da Jasmyne, eu não conhecia o pó, conheço os batons e posso garantir que é muito bom, assim como as paletas também são ótimas, porém não conhecia a parte pro rosto da marca. Não vem escrito exato a cor do produto e como eu sou branquinha optei por ficar com ele pra fazer um teste! 

Sou uma pessoa muito detalhista e acho que por vezes peco por isso, mas eu juro que adoro detalhes. E esse sol ai foi o que me chamou a atenção. Como podem ver ele vem em duas cores, na caixa não vinha dizendo qual é o tom, apenas que era um pó facial e isso foi um pecado da marca, acho que deveriam ter posto pelo menos a tonalidade ou um número como há em muitas outras marcas. 
Você pode escolher as tonalidades as mesclando, ou usar apenas uma. Eu fiz o teste com as duas e separadamente. Ah, eu também optei por usar a tonalidade mais escura como bronzer e as vezes uso até com blush pra dar uma corzinha. Sim, funciona. Quem comprar faça o teste e me fale.
Eu até fiz as fotos com o produto aplicado, porém não saíram boas o suficiente, a câmera não quis focar, minha paciência meio que se esgotou. Vou ver se faço um tutorial usando ele, como pó e bronze.

P.s: E aos demais, ouve exagero na reportagem sobre os produtos da Jasmyne, já que uso muito os produtos e nunca tive problema com nenhum deles.


É isso, lindas. Até a próxima.
Beijos

5 comentários:

  1. Oi linda... adorei sua resenha, continue e muuuuito sucesso para seu blog!
    Quanto ao pó, eu nunca usei nada da marca, mas achei super interessante ter dois tons em uma embalagem,
    pra mim é sempre complicado achar o tom ideal.
    Beijinhos
    Giovana Aguiar
    garotacomcharme.com

    ResponderExcluir
  2. Sua sinceridade foi tudo. Adorei o post'
    Estarei aguardado pra ver uma fotinho sua usando.

    Beijokas
    http://tudooqueelasgostam.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Amiga ótima resenha esse pó é ótimo e bem concentrado.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
  4. Amei esse sol lindo aí também :D
    http://carolinalbackes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Bem legal esse pó..
    É muuito dificil eu acertar na cor do pó rss
    Beijoos

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar. Volte sempre.