29 setembro 2015

Blush compacto 01 - Vult

O blush da Vult que eu trouxe na resenha de hoje é o 01, que ganhei na Fibel, no workshop da Bianca Andrade. Valeu muito a pena, pois irei precisar de um blush para as aulas de maquiagem do técnico em Estética. A principio a embalagem é bem simples, tampa de acrílico e bem fraquinha, tanto que esse blush caiu e eu não tive como compactar ele, pois a tampa se desprendeu e acabou estragando tudo.

Eu amei a cor, mas fiquei tão decepcionada por ter caído e estragado tudo. Mas o que vale é que cheguei a usar e posso falar com convicção o que achei desse produto.
Ele é um marrom, puxado pro pêssego, que deixa a makeup com ar de rica, porém por ser muito pigmentado o bom é aplicar pouco produto.
Além disso, esse blush tem umas partículas douradas, não é um glitter, apenas partículas para dar um ar de iluminador a esse blush, ou seja, ele ainda ilumina sua maquiagem. Mas como mencionei anteriormente, não se pode aplicar muito, pois por ser pigmentado demais, ele marca, o que a gente não deseja não é?
Particularmente eu acho que esse blush fica lindo em qualquer tipo de pele, mas combinam muito mais com as morenas, deixando a maquiagem bem glam. O blush da Vult na minha pele dura bastante, sem eu precisar ficar reaplicando produto, ou passar algum outro produto anterior a ele. E você pode encontrar em farmácias ou perfumarias, o valor depende muito de estabelecimento, deve está custando em torno de 10/15 reais. Mas foi o que falei, varia de estabelecimento!

Beijos e até o próximo post!

5 comentários:

  1. Eu amo esse blush. Eu também recebi esse. Realmente se não tomar cuidado fica efeito chinelada na cara, pois é muito pigmentado! Beijo!
    www.cariocabonita.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiquei tão chateada por que o meu caiu no chão e quebrou. Fiquei passada rs
      Beijos

      Excluir
  2. Adorei o blush e a resenha! Um beijo
    www.luzesdefevereiro.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi, Virginia. Irei te seguir sim. Obrigada!
    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar. Volte sempre.