12 junho 2015

Feira Fibel 2015: (Workshop Vult e Encontro de blogueiras Embelleze)

Olá, meninas, como vocês estão?
A Fibel rolou no dia 31/05 e 01/06 e trouxe diversas novidades no mundo dos cosméticos. Alias eu nunca tinha ido a feira e achei sensacional. A feira contou com vários workshops, sorteios, presenças ilustres e encontro de blogueiras. Logo assim que cheguei, eu praticamente abri a feira né? Ficamos em uma fila básica, que não demorou muito. Houve apenas uma enrolação nas credenciais mas nada que nos aborrecesse.
Passei em alguns stands para conhecer os produtos e em todos que fui, fui bem recepcionada, além de todos os representantes serem uns amores de pessoas e bem atenciosos.
Logo assim que cheguei fui direto para o workshop da Vult, que teve como palestrante a Bianca Andrade do blog Boca Rosa. E gente, para tudo por que a Bia é uma fofa! Ela deu diversas dicas de como aplicar maquiagem para fotos e vídeos e arrasou demais na simpatia! Todas tiraram fotos com ela, foi um amor e muito simpática.
Fui ao stand da Nupill, uma marca maravilhosa e com um representante também maravilhoso, que apoia demais as blogueiras. Lá ficamos conversando por horas e nem preciso dizer que tem produtos muito bons, essa semana que vai entrar irei preparar uma resenha de um produto que amo demais. Além disso, outro post com os produtos da marca. Espero que gostem.
E aqui está algumas blogueiras top do momento, com a representante da marca. A marca é nossa xodó!
E finalizando o post (atrasado) da Fibel, fomos ao encontro de blogueiras da Embelleze, o encontro durou pouco tempo, o que me deixou chateada, pois foram no máximo 15 minutos, achei muito corrido, pois não deu para fazer algumas perguntas obvias para a representante. Porém, ficamos sabendo dos lançamentos da marca, que são lançamentos maravilhosos. Fiquei bastante interessada nos produtos ainda mais nas máscaras da tratamentos a base de whey protein. E mais recebi da marca o Pra Bomba, shampoo e condicionador, que tem o intuito de crescimento do cabelo. Achei maravilhoso, e irei testar tudo e preparar resenhas para vocês!


Beijos e até o próximo post. Ano que vem tem mais Fibel!


2 comentários:

Obrigada por comentar. Volte sempre.