01 junho 2015

Chokers - Bijuteria dos anos 90

Oi, Lindas, como vocês estão?
Não sei se vocês lembram, as que nasceram nos anos 90 com certeza sabem e lembram da gargantilha que fez a cabeça das adolescentes e até das crianças da época. As Chokers, são gargantilhas no estilo tribal que voltou com tudo.
As Chokers podem ser combinadas com outros colares mais longos, deixando o look muito mais descolado. A tendência promete deixar o look feminino com um toque de charme , é um acessório para chamar a atenção do look, mas também é possível encontrar modelos mais delicados e discretos.
As gargantilhas que seguem esse estilo são bem ajustadas ao pescoço e decoradas com um pingente delicado. As roupas devem ser escolhidas de acordo com os modelos e tipos de material do acessório utilizado. O choker metalizado é um acessório moderno e sofisticado, que promete deixar pronta para deixar pronta para um festa. O  choker em formato de corrente pesada é uma opção para modernizar o look. Ele é bastante democrático, mas combina com situações mais casuais e descontraídas. Já o choker coleira é uma peça mais rígida e tem condição de substituir os maxi colares, que são usados para completar um look. A rigidez do acessório não impede um acabamento todo trabalhando em pedraria e pérolas delicadas.

E aí, meninas? Vocês usaram esse tendência novamente agora muito mais sofisticada, já que existe choker com pedrarias?

3 comentários:

  1. Ahh tava perdida, vi todo mundo usando e pensei "wtf?" HHHAHAH
    tô querendo uma, pra combinar com mais outros colares, acho que fica lindo!
    Beijos! <3

    ResponderExcluir
  2. Eu acho muito bonito, mas tenho agonia de qualquer coisa muito agarrada ao meu pescoço, me sinto sufocada. Eu não usaria, mas acho bem bacana. Beijooo!

    ResponderExcluir
  3. Acho super legal essas modas que retornam. Eu pelo menos, que nasci nos anos 90, posso ter a oportunidade de usar (já que na época que bombava eu era um bebê, hahah) <3

    Dark Sky

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar. Volte sempre.