03 maio 2015

Encontro Pink Perfumaria

Olá, meninas. 
Semana passada fui ao encontro de blogueiras na Pink Perfumaria, realizado pela fofa da Simone Aline em parceria com a Pink. E gente, foi um sucesso. Logo que chegamos fomos muito bem tratada por todos, como se fossemos blogueiras conhecidas. E foi ótimo esse reconhecimento. A Pink Perfumaria é uma loja que vende uma diversidade de produtos cosméticos e além disso equipamentos para profissionais do ramo.
No segundo piso, foi reservado um espaço para, nós blogueiras e representantes de diversas marca, bateram uma papo bem legal com  a gente e o melhor de tudo, aprendemos muito mais nesse dia, além dele falarem sobre seus produtos, ainda foram simpático, tirando duvidas frequentes que tínhamos. O representante da Aspa, nos ensinou a fazer penteados lindos, e super fácies de fazer, olha que legal? Bateu até vontade de fazer um curso e me aprofundar mais.
Logo em seguida do bate papo tivemos um sorteio, o produto foi o mousse de limpeza facial da Nupill, que eu já usei e amei demais, é maravilhoso, já posso adiantar. E claro, eu to muito sortuda, eu ganhei um produto. 
Foi um dia muito maravilhoso, cheio de alegria, conversas e aprendizado, além disso eu pude tirar minha primeira foto com a Simone Aline e com a Christina do blog Temporada pink que são duas simpáticas que eu amei poder conversar mais. E só tenho que me orgulhar, por fazer parte desse momento, com pessoas tão maravilhosa. 
Vou deixar os links de todas as blogueiras que estão nas fotos, ou pelo menos das que eu conheço, né? Larissa do blog Com batom e tudo, Mayara do blog Vitrine da May, Débora do blog Débora Sampaio, Jéssica do blog Lefashionastique, Juliana do blog Blog da Ju Siqueira, Kelly do blog Carioca Bonita, Priscila do blog Devaneiosetc e se eu esqueci de alguém me desculpa, é muito blogueira pra lembrar. rs 
As fotos eu peguei no blog da Sara Guilherme, lá ela contou sobre o evento, e ai disponibilizou algumas das fotos que tiramos na Pink Perfumaria, em Bonsucesso. E pra quem quiser conhecer, é só ir até a Av Nova Iorque, 18 próximo a estação de trem de Bonsucesso, não tem erro gente, e obrigada a Pink Perfumaria, por ter proporcionado um encontro de blogueiras maravilhoso e divertido. 
Os produtos que eu recebi, irei preparar um vídeo para mostrar a todos vocês. Acho que assim fica bem melhor não acham? 

Beijos

8 comentários:

  1. Que evento bacana!! Super legal para aprender e interagir com outras blogueiras!
    Sucesso!!!
    Beijos
    www.belaefitbymay.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sempre bom ir nesses encontros..
      Além disso, o aprendizado é muito..
      Beijos

      Excluir
  2. Amo encontrinho de blogueiras pena q no meu estado não tem mto, sempre q dá fazemos uma peqna reunião com qm pode ir.. e são altas risadas e mto papo jogado fora, mto bom..

    Cantinho da Bete
    Instagram
    Facebook
    Canal You Tube

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O melhor de tudo é a amizade que a gente acaba fazendo.
      Uma pena não ter muitos encontros na sua Cidade..
      Se tivesse vocês iam amar..
      Beijos

      Excluir
  3. Eu ameei o evento e foi muito bom conhecer todas vocês. Bjks da Pri.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Priscila, foi muito bom mesmo..
      E foi um encontro muito divertido.. Adorei demais!
      Beijos

      Excluir
  4. Adorei o encontro, e sua roupa estava de arrasar!! Beijos, e até o próximo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luci, obrigada flor!!!
      Sua roupa tb estava linda, a saia florida é perfeita!!
      Beijos

      Excluir

Obrigada por comentar. Volte sempre.