15 dezembro 2014

1° Pocket Encontro de Blogueiras - Rio Belleza #2

Meninas, hoje vou trazer o último post sobre o encontro de blogueiras que ocorreu no começo desse mês.
Desculpe a demora mas essa semana voltamos com a programação normal do blog. (Rsrs).
Na segunda parte tivemos o João Sampaio, que é fotógrafo de uma revista famosinha, ele deu dias de ouro pra nós blogueiras tiramos fotos, independente da câmera que usamos. Aaaah ia esquecendo, ainda disse que as fotos de nossa autoria são as melhores, ou seja as fotos que tiramos são bem melhores que aquelas que procuramos no pai google de todos os santos. 
A representante da marca Vult (que é muito amor essa marca), trouxe algumas dicas de maquiagem de para limpeza facial. Não deu pra tirar fotos dos produtos, mas eram produtos da linha hidrate, que serve para todos os tipos de pele. Essa linha contém: sabonete líquido em forma de gel, hidratante diurno e noturno e sereum para contorno dos olhos e um tônico que não possui álcool. O melhor é que todos os tipos de pele é apropriado.
 A Karla, nos mostrou os produtos e esmaltes da YNC, e alguns produtos para tratamentos das unhas que contém diamante em sua fórmula e que proporciona brilho e fortalecimento. E além de diamante tem também Dpantenol. Dentre os produtos apresentados temos o: Power nail que fortalece e endurece as unhas. O Protect nail que é para proteção e durabilidade máxima dos esmaltes, para que eles fiquem nas unhas por mais tempo. Bye Bye Cult  é o redutor e amolecedor de cutículas. Top coat extra brilho é um fixador incolor com efeito fosco, pode ser usado por homens, o take it off é um pontinho contendo removedor de esmaltes, ou seja é um removedor express de esmaltes. E finalizando temos o removedor de esmaltes que hidrata a pele, e não deixa aquela cor branca nos dedos e além disso é livre de parabenos. Não tenho fotos dos produtos, mas qualquer coisa é ao procurar no site da Yenzah.
As meninas da Gllendex, trouxe seus produtos para cabelos e para cabelos cacheados, os verdadeiros cuidados, além disso tivemos alguns penteados para as meninas que tem o cabelo cacheado. Achei o máximo esses penteados que as meninas fizeram. 
Todas as blogueiras ganharam os press kits, naquela sacolinha maravilhosa e linda (toda rosa) eu acabei me sentindo mais ainda, pois tivemos uma surpresa maravilhosa, que foi o sorteio de dois layouts feitos pela Eve! E eu fui umas das sorteadas para ganhar e bombar em 2015, no meu momento ostentação com um lay feito por ela.
 E pra terminar nosso post gigante, tivemos a comemoração dos 50 anos da Aspa aqui no Brail e foi super legal, teve bolo e champanhe. A apresentação do dono da Aspas foi muito boa e uma verdadeira aula de conhecimento. Ia morrer e não ia saber que Aspas, vem de Asparzia e que eles são uma família de Gregos. 
É meninas, o encontro foi maravilhoso e espero que vocês tenham gostado. Eu amei tudo, amei todas as dicas e sou grata por ter aprendido muitas coisas. Quer ver?? Olha minha carinha de felicidade ai! rs
Beijos e bom começo de semana!!

10 comentários:

  1. Que legal, e que sortuda, hein....ganhou um layout!
    Já estou curiosa para ver ele!

    Beijos, Jell e Marcelo
    www.urbanoeretro.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaah nem imagina!!
      Eu também estou super ansiosa para ver o layout..
      Muito mesmo!
      Obrigada
      Beijos

      Excluir
  2. Jú! O encontrinho foi incrível! Tô louca para que 2015 chegue logo e que venha recheado de muitos encontrinhos. rs
    Beijos! <3
    www.llaranjas.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, que chegue logo. Que 2015 comece com muitos trabalhos..
      Beijos Lu!

      Excluir
  3. Ficou bem na foto, heim!!!! Muito legal este encontro!!! E que venha 2015 com tudo de bom no mundo das blogueiras e da beleza!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isabel, que venha mesmo!! Com muitas novidades para todas nós!
      Beijos

      Excluir
  4. Que massa amore, encontrinhos de blogueiras são tão bons, eu fui em um aqui em Salvador e amei, ja quero mais. Bjus florzinhaaa

    blogkleidenaira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É viciante!!
      Cada vez que você vai em um quer ir em outro!!
      Beijos

      Excluir
  5. O encontro foi maravilhoso, né? Amei demais te encontrar lá e fiquei muito feliz por você ter ganhado um lay feito pela Evellyn. Você merece, seu blog merece. Te adoro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah Luuu, obrigada!
      Estou super feliz até agora por ter ganho..
      Acho que dessa vez meu trabalho com o blog vai crescer e evoluir.
      Precisava disso.
      beijos

      Excluir

Obrigada por comentar. Volte sempre.