26 julho 2014

B.B Cream multifuncional- Modela + Trata - Tutanat

Olá, meninas...
O tio correio me visitou semana passada, trazendo um super kit da Tutanat. Isso mesmo, um super kit para modelar e tratar os cabelos. São 6 produtos para tratar os cabelos enquanto modelamos. A Rishon Cosméticos é a nova parceria aqui no blog e sempre teremos coisas novas pra mostrar aqui pra vocês!
Na minha caixa veio o kit para modelar e tratar os cabelos. Que na verdade, são finalizadores. Enquanto você usa o produto pra modelar, fazer penteados e tudo mais, o produto ainda trata do seu cabelo. Não é um máximo isso? Queria apresentar um por um, mas irei fazer isso em post's separados. O produto que usei logo que chegou, foi o B.B Cream. Gente, vocês não imaginam o quanto é maravilhoso e milagroso esse produto.
A marca diz que ele tem 18 funções, que trata profundamente os fios, ele nutre, aumenta a força e a resistência dos cabelos, tem proteção térmica e solar, sela as cutículas, controla o volume, facilita a escovação, tem ação modeladora, é antifrizz e antioxidante. O cabelo fica sedoso, com brilho e maciez. 
Minha experiencia com esse produto foi maravilhoso, o cheiro é muito bom. Apliquei o produto depois do banho com os cabelos úmidos e notei a diferença logo de imediato. Ele deixa o cabelo bem mais maleável e fácil de pentear. Depois de seco, notei que meu cabelo estava com menos volume e com pouco frizz, além disso meu cabelo estava brilhoso e macio.

A textura dele é super leve, não deixa o cabelo pesado e muito menos oleoso como alguns produtos no mercado, uma quantidade como está da foto já pode ser aplicado no cabelo todo. Eu queria um produto que não deixasse meu cabelo com aspecto pesado depois da escova e chapinha e encontrei no B.B Cream da Tutanat. Além de ter facilitado muito na hora de pentear e depois de seco ter o volume bem reduzido, já que o volume do meu cabelo é o que acaba comigo. Se você estar procurando algo que trata o cabelo e tem a função de modelar, pode ter certeza que encontrou o produto certo para você. Produto bom e com valor super acessível. 
Valor: 24,90
Segue os links onde você pode saber mais sobre todos os produtos e comprar também!

Beijos, Jupyara
Redes sociais
• Facebook: E aí, tô linda? • Instagram: Jupyara08

5 comentários:

  1. Não tinha ouvido falar da marca, adorei conhece-la. Vou procurar aqui na minha cidade :]
    beijos http://carolbrasileiro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ain eu quero, os produtos tutanat são tão bons!

    byanak.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ele parece ótimo, a embalagem também é muito lindo.
    Beijinhos linda, fica com Deus!!

    www.simplesmenteabia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi adorei sua resenha .. não conhecia mas quero testar ele parrece ser ótimo ..
    beijos adorei

    http://loucaapaixonada22.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar. Volte sempre.