15 outubro 2014

Feira Rio Belleza 2014 + Encontro - Lola Cosmetics

É sei que ando no atraso aqui com o blog e ainda nem tive tempo de ir no correio colocar os produtos da ganhadora, mas é que essa semana estou em prova e não to tendo tempo pra nada. Mil desculpas.
Pra quem não sabe o que é.. É uma feira voltada para o profissional de beleza. Ou seja vendem de tudo, shampoos, maquiagens, produtos para o rosto. Enfim, diversos produtos para o profissional. A feira ocorreu no dia 12 e 13 de Outubro no espaço Sul América, aqui no bairro da Cidade Nova. 
A Lola Cosmetics era uns dos stands mais cheios da feira, e com os vendedores mais legais que eu já vi. Explicando tudo super detalhadamente. E por falar em stands, achei meio fraco nesse ponto, pois ano passado tinha muitos outros stands, e até mesmo de maquiagem, esse ano não havia quase nada. Achei muito fraco as amostras para blogueiras, mas enfim, ai depende da marca querer agradar ou não ne?
 Stand Alta moda - Alfaparf - 2014
Se tem um stand que passei diversas vezes foi o da Alta Moda - Alfaparf, adoro os esmaltes da marca, são lindos. E as cores que tinham era uma mais linda que a outra. Dava pra levar tudo! 
O encontro de blogueiras contou com a presença de 170 blogueiras e quem apresentou foi a Simone Aline, uma super fofa! E houve uma apresentação dos três lançamentos da marca que foram o Kit Socorro (que era o que estava desejando), Argan Oil e Umectação Oliva. E além disso tive uma bate papo com as blogueiras top, Evelyn e Rayza.
E gente, essas bolsas foram a sensação. Mas como eu não sou sortuda. Não levei, porém muitas meninas ganharam.  Bolsa linda demais né?
 As meninas respondendo as perguntas feita pelas blogueiras
E encerrando o encontrinho, todas as blogueiras ganho um press kit com produtos da Lola Cosmetics. Isso mesmo, ninguém ficou sem. Umas foram mais privilegiadas que as outras, pelo menos eu acho assim. Por isso, coloco essa parte mais em evidencia. Se era pra agradar a todos que agradasse a todos de uma única forma.
E esse foi o meu presskit. Na verdade não é um kit é apenas um produto que eles deram. Nessa bolsinha super fofa e com encarte e um postal lindo. Irei testar, mas posso adiantar que tem um cheiro muito, muito gostoso.
E pra finalizar eu tirei foto com a Ray e com a Eve, e eu como sempre desastrada, pisei sem querer no pé da Ray! Que a bichinha até achou que foi ela quem pisou e pediu desculpas!
E enfim conheci a Luisa Laranja, do blog llaranjas. É uma simpatia em pessoa, roubei a foto dela! Não sei pra onde estava olhando, mas está valendo assim mesmo. Eu reconheci algumas blogueiras e tudo mais, porém, fiquei muito sem graça de ir tirar foto com elas, e até mesmo saber como elas poderiam me tratar. E por isso só tirei foto mesmo com a Lu!

Eu espero que vocês tenham gostado do post, assim que der irei preparar a resenha do produto que recebi da Lola. 

8 comentários:

  1. Muito bacana este encontro com a s blogueiras! E pelo jeito foi super glamouroso! UOOOOOOLLLL!! A marca Lola é sensacional!! Bjokas, flor!

    ResponderExcluir
  2. Foi muito top o encontro, né?!
    Estou doida pra saber como o produto ficará no seu cabelo, até pq ele já é muito lindo!!

    Beijos,
    http://cafemaisbatom.blogspot.com.br
    https://www.facebook.com/CoffeewithLipstick

    ResponderExcluir
  3. Essa feira já vi que foi demais !!!
    beijos,
    Adri e Claudinha
    http://www.unhasebocas.blogspot.com.br
    Instagram : @blogunhasebocas
    https://www.facebook.com/pages/Unhasbocas/477832645611169?fref=ts

    ResponderExcluir
  4. ai que delicia o evento! eu pude conhecer os produtos da lola na beauty fair e simplesmente amei

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  5. Nossa, eu iria ficar louquinha nessa feira! rs Beijos e bom final de semana!

    ResponderExcluir
  6. Foi perfeito mesmo td a feira o encontro!
    Bjs
    Www.cardozomimos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Jú! Amei conhecer você pessoalmente.
    A feira foi muito massa, já quero mais encontrinhos. *-*
    Você vai no Piquenique de Sábado?
    Beijos!
    Llaranja'S

    ResponderExcluir
  8. Aaaaahhhhhhh, cara...eu queria muito ter ido nesse encontro, mas só pude ir na feira na segunda. Mas até que valeu a pena, ganhei o Crono Lola no sorteio da marca. Uuuhhuulllllll

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar. Volte sempre.